Hospital de Trauma é reconhecido nacionalmente por atingir 100% das Práticas de Segurança do Paciente
A premiação ocorreu, nessa terça-feira (19), na Agência Estadual de Vigilância Sanitária (Agevisa), em João Pessoa.
A premiação ocorreu, nessa terça-feira (19), na Agência Estadual de Vigilância Sanitária (Agevisa), em João Pessoa.
O balanço tem como base as entradas realizadas a partir da 0h da sexta-feira (15) até as 23h59 desse domingo (17).
Segundo o gerente de Enfermagem, Péricles Mendes, a expectativa é que o serviço já comece a funcionar em novembro.
De acordo com dados do Ministério da Saúde, são registrados por ano 12 mil suicídios no Brasil e em torno de um milhão no mundo.
A partir de agora, os usuários que precisarem de acompanhamento, após realizar algum procedimento na unidade, podem agendar o retorno ambulatorial via WhatsApp.
O balanço tem como base as entradas realizadas a partir das 0h da quinta-feira (7) até às 23h59 desse domingo (10).
O balanço tem como base as entradas realizadas a partir das 0h da sexta-feira (1º) até as 23h59 desse domingo (3).
A expectativa é que, com a nova ferramenta de atendimento, as demandas dos usuários sejam atendidas de forma mais ágil e eficiente.
Na Unidade de Tratamento de Queimados (UTQ) do Trauma-JP, as principais causas de queimaduras são acidentes com fogo provocados por líquido quente, incluindo álcool.
O evento foi presencial, mas contou com a participação on-line dos principais especialistas em terapia nutricional em pacientes críticos.
O balanço tem como base as entradas realizadas a partir das 0h da sexta-feira (25) até às 23h59 desse domingo (27).
Os pacientes acompanharam atentamente, com sorrisos largos e olhos marejados, os passos dos profissionais que cantavam, ao som do violão, músicas que marcaram a vida deles.
A coordenadora da Psicologia, Alice Vieira, enfatizou que promover ações lúdicas é sempre necessário para o público infantil.
O evento é em parceria com o Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho (SESMT).
A programação faz parte das homenagens ao Dia do Psicólogo, comemorado no domingo (27).
Os colaboradores que passaram no hall da Farmácia, onde acontecem os cultos, receberam mensagens e uma lembrancinha.
40 poltronas foram adquiridas, mas gradativamente vão chegar mais 168 cadeiras, totalizando 208
Para o diretor-geral da instituição, Laecio Bragante, o Hospital de Trauma de João Pessoa, dividiu a história da saúde na Paraíba.
Nesse período, a unidade de saúde registrou 45 procedimentos cirúrgicos de alta e média complexidade, sendo 21 de emergência e 24 eletivas.
A celebração ocorre na data do aniversário e é regada de muita emoção e gratidão dos internos.
As inscrições vão até o dia 15 de outubro, em todo o Estado.
O balanço tem como base as entradas realizadas a partir das 0h da sexta-feira (4) até às 23h59 desse domingo (6).
A corrida será realizada no dia 15 de novembro com percursos de 3km, 5km e 10km.
O serviço, que é pioneiro no Nordeste, atingiu a marca de 95% de satisfação de acordo com uma pesquisa realizada com os usuários.
O balanço tem como base as entradas realizadas a partir das 0h da sexta-feira (28) até às 23h59 desse domingo (30).
O hospital já notificou de janeiro até 26 de julho, 4.795 vítimas
A equipe selecionada irá trabalhar para garantir a ética e o zelo pelo exercício profissional do médico, promovendo medidas educativas, além de instaurar sindicâncias e apurar denúncias
O balanço tem como base as entradas realizadas a partir das 0h da sexta-feira (21) até as 23h59 desse domingo (23).
A UTQ dispõe de uma tecnologia de ponta e está apta prestar serviço de excelência e humanizado a múltiplas vítimas de queimaduras ao mesmo tempo