publicado: 01/01/2023 16h00, última modificação: 01/01/2023 16h31
Boletim do Hospital de Trauma noturno, domingo, 01 de dezembro de 2023.

Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena registrou as seguintes entradas na emergência da unidade:

14h25A. DA. S. T., 30 anos, vítima de ferimento por arma branca, procedente do Centro. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico grave.

10h58J. B. F. DE. S., 21 anos, vítima de afogamento, procedente de Gramame. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral. Quadro clínico estável.

07h42G. DOS. S. N., 27 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de São Miguel de Taipu. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internada. Quadro clínico grave.

07h03J. C. G. DE. F., 59 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente da BR-230. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta médica às 14h40.

06h50M. DE. O. DE. M. J., 33 anos, vítima de acidente de automóvel (capotamento), procedente da BR-230. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico estável.

06h50J. K. A., 31 anos, vítima de acidente de automóvel (capotamento), procedente da BR-230. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta médica às 14h47.

06h47M. C. S. DE. S., 28 anos, vítima de acidente de automóvel (capotamento), procedente da BR-230. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta médica às 11h57.

06h25M. DA. S. N.., 26 anos, vítima de acidente de automóvel (capotamento), procedente da BR-230. O paciente veio conduzido por ambulância dos Bombeiro. Passou por procedimentos médios de emergência, mas solicitou alta a pedido às 10h20.

02h59K. A. DA. S. B.., 26 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente do Padre Zé. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico grave.

02h43D. P. DA. C., 35 anos, vítima de ferimento por arma branca, procedente do João Paulo II. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência internado. Quadro clínico grave.

01h31CRIANÇA., 10 anos, vítima de queimadura por fogos de artificio, procedente do Bairro dos Novaes. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimentos médios de emergência, mas solicitou alta a pedido às 11h25.