BOLETIM WEB: 328 - EDIÇÃO 3

publicado: 29/12/2023 17h00, última modificação: 29/12/2023 17h07
Boletim do Hospital de Trauma noturno, sexta-feira, 29 de dezembro de 2023.

15h40│D.P. DA C., 73 anos, vítima de atropelamento, procedente de Cruz das Armas. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

14h44│F. DE A.D. DOS S., 60 anos, vítima de atropelamento, procedente do Conde. A paciente veio conduzida por ambulância. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

14h08│T. DE B.B., 27 anos, vítima de acidente de moto, procedente da BR-230. O paciente veio conduzido por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico regular.

14h07│L.H.S.U., 19 anos, vítima de acidente de moto, procedente da BR-230. O paciente veio conduzido por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico regular.