publicado: 25/11/2022 17h00, última modificação: 25/11/2022 17h19
Boletim do Hospital de Trauma noturno, 25 de novembro de 2022.

16h24W.A.D., 49 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Cristo. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

15h24G. de O.L., 35 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Valentina. O paciente veio conduzido por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

13h33D.B.D., 22 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Tambaú. A paciente veio conduzida por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.