publicado: 20/11/2022 17h00, última modificação: 04/01/2023 15h43
Boletim do Hospital de Trauma noturno, domingo, 20 de novembro de 2022.

16h35T.H.A. de S., 34 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Valentina. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

15h55E. de A.C., 24 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente de Manaíra. A paciente veio conduzida por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

14h50E.V.M.B., 19 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Intermares. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

Por Assessoria de Comunicação.