BOLETIM WEB 289 – EDIÇÃO 03

publicado: 15/10/2024 16h00, última modificação: 15/10/2024 16h44
Boletim do Hospital de Trauma noturno, terça-feira, 15 de outubro de 2024.

15h49│E.F.B.R., 34 anos, vítima de acidente de moto, procedente da BR-230. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU.  Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico regular.

13h50│I.D.G.F., 31 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Santa Rita. A paciente veio conduzida por carro particular.  Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico regular.

12h51│M.E.B. DE L., 20 anos, vítima de acidente de moto, procedente da BR-230. A paciente veio conduzida por ambulância do resgate-PRF.  Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico regular.

11h25│G.M.M., 45 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Cruz das Armas. O paciente veio conduzido por carro particular.  Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar.

11h24│M. DA P.C. DA S, 31 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Lucena. A paciente veio conduzida por ambulância.  Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.