BOLETIM WEB: 250 - EDIÇÃO 3

publicado: 12/10/2023 17h00, última modificação: 12/10/2023 17h50
Boletim do Hospital de Trauma noturno, quinta-feira, 12 de outubro de 2023.

16h52│I.D.F. DOS S., 26 anos, vítima de afogamento, procedente de Cabedelo. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue na área vermelha intubado. Quadro clínico grave.

15h14│E.L. DO L., 32 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente do Cabo Branco. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

Atualização

08h07│L.R.A., 61 anos, vítima de acidente de ônibus, procedente da BR-230. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar ás 10h16.

08h05│CRIANÇA, 08 anos, vítima de acidente de ônibus, procedente da BR-230. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar ás 16h58.

07h31│I.F. DE M., 79 anos, vítima de acidente de ônibus, procedente da BR-230. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar ás 17h00.

07h30│R. DOS S., 71 anos, vítima de acidente de ônibus, procedente da BR-230. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar ás 13h56.

07h29│H. DA R.M., 79 anos, vítima de acidente de ônibus, procedente da BR-230. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Neurologia. Quadro clínico estável.

23h13│W. DE S.N., 26 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Bayeux. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

22h01│CRIANÇA, 08 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Bayeux. A paciente veio conduzida por ambulância. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internada na UTI-Pediátrica. Quadro clínico grave.

Por Assessoria de Comunicação.