publicado: 16/09/2022 17h00, última modificação: 17/09/2022 09h43
Boletim do Hospital de Trauma noturno, sexta-feira, 16 de setembro de 2022.

14h25│A. M. L. DA., 24 anos, vítima de atropelamento, procedente de Santa Rita. O paciente veio conduzido por ambulância. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral e Ortopedia. Quadro clínico estável.

12h10│J. P. DA. S., 40 anos, vítima de atropelamento, procedente dos Funcionários. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da neurocirurgia e Ortopedia. Quadro clínico estável.

11h29│F. DE A. B. DE. B., 55 anos, vítima de acidentedemoto, procedente de Santa Rita. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da ortopedia. Quadro clínico regular.