BOLETIM WEB 191 – EDIÇÃO 03

publicado: 10/07/2024 16h00, última modificação: 10/07/2024 16h13
Boletim do Hospital de Trauma noturno, quarta-feira, 10 de julho de 2024.

15h06│R.Q. DA S., 45 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Bayeux. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

14h04│ADOLESCENTE, 17 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Bairro das Indústrias. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar ás 15h29.

13h11│J.D.A. DO N., 22 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Conde. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Neurologia. Quadro clínico grave.

13h08│J.E.S.S., 22 anos, vítima de acidente de moto, procedente da Torre. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.