BOLETIM WEB 186 – EDIÇÃO 03

publicado: 05/07/2024 16h00, última modificação: 05/07/2024 15h33
Boletim do Hospital de Trauma noturno, sexta-feira, 05 de julho de 2024.

13h42│C.E.R. DO N., 21 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Bairro dos Ipês. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

13h38│D.K.O.B., 21 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Bessa. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

13h31│J.C. DE O.B., 38 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Bessa. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

12h48│W.E.D. DA S., 18 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente dos Bancários. O paciente veio conduzido por carro particular.  Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico grave.