BOLETIM WEB: 168 - EDIÇÃO 3

publicado: 17/07/2023 17h00, última modificação: 17/07/2023 16h59
Boletim do Hospital de Trauma noturno, segunda-feira, 17 de julho de 2023.

11h43│R. DA S.M., 44 anos, vítima de atropelamento, procedente do Centro/JP. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico estável.

09h28│C.X.M., 38 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente da BR-230. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar ás 14h57.

08h47│CRIANÇA, 06 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente da BR-230. O paciente veio conduzido por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar ás 10h54.

08h44│M.A.M.A., 47 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente da BR-230. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internada. Quadro clínico estável.

08h39│N.M.G. DE O.C., 38 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente da BR-230. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar ás 14h58.

08h28│M. DE F.P. DE F., 37 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente da BR-230. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

08h26│M. DA C.G. DE O., 58 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente da BR-230. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar ás 12h37.

08h22│W.L.V. DE F., 35 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente da BR-230. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico grave.

08h20│I.S. DOS S., 43 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente da BR-230. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar ás 15h53.

08h18│J. DE B., 45 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente da BR-230. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar ás 13h57.

08h15│A.C.F., 26 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente da BR-230. A paciente veio conduzida por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

08h11│CRIANÇA, 01 ano, vítima de acidente de automóvel, procedente da BR-230. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Pediatria. Quadro clínico estável.

08h09│J.M. DE A.N., 43 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente da BR-230. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico estável.

08h07│I.I.K.H. DA S., 31 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente da BR-230. A paciente veio conduzida por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar ás 16h44.

07h54│I.L. DE O., 38 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente da BR-230. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico grave.