publicado: 12/07/2023 16h30, última modificação: 12/07/2023 16h34
Boletim do Hospital de Trauma noturno, quarta-feira, 12 de julho de 2023.

Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena registrou as seguintes entradas na emergência da unidade:

15h17│L.C.F. DA S., 43 anos, vítima de acidente de moto, procedente da Av. Dom Pedro II. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

14h48│L.R.S., 52 anos, vítima de acidente de moto, procedente da Av. Epitácio Pessoa. O paciente veio conduzido por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

14h22│J.M. DE S.T., 61 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Manaíra. A paciente veio conduzida por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico regular.

14h17│J.A. DE L.N., 23 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Manaíra. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico regular.

14h16│J.M. DE B., 50 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Manaíra. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.