publicado: 01/07/2022 17h00, última modificação: 01/07/2022 17h23
Boletim do Hospital de Trauma noturno, sexta-feira, 01 de julho de 2022.

15h44C. da S.S., 48 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Bairro das Indústrias. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Neurologia e ortopedia. Quadro clínico regular.

13h14M.M.S. dos S., 28 anos, vítima de agressão física, procedente do Jardim Veneza. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Neurologia e ortopedia. Quadro clínico estável.

11h57P.F. dos S., 67 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Mandacaru. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Neurologia e ortopedia. Quadro clínico estável.

Serviço

O SERVIÇO SOCIAL do Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena solicita o comparecimento em caráter de urgência de familiares dos pacientes abaixo:

04h28PACIENTE NÃO IDENTIFICADO, aproximadamente 37 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Tambaú. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos chegando ao hospital em óbito.

22h21PACIENTE NÃO IDENTIFICADO, aproximadamente 40 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Solânea. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral. Quadro clínico grave.