publicado: 30/06/2023 17h00, última modificação: 30/06/2023 17h23
Boletim do Hospital de Trauma noturno, sexta-feira, 30 de junho de 2023.

15h50M.J.M.R. L., 26 anos, vítima de acidente de moto, procedente da BR-230. O paciente veio conduzido por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico regular.

15h44A.G.N., 46 anos, vítima de acidente de moto, procedente da BR-230. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico regular.

15h33F. DA C.D., 30 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Mamanguape. O paciente veio conduzido por ambulância. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

15h08L.M. DA S., 24 anos, vítima de agressão física, procedente do Geisel. O paciente veio conduzido por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico regular.

14h10H.A.M. DE V., 63 anos, vítima de pancada (galho de árvore), procedente do Parque da Lagoa – Centro/JP. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar ás 15h20.

Serviço

O setor de Serviço Social do Hospital de Emergência e Trauma Sen. Humberto Lucena pede o comparecimento, em caráter de urgência, de familiares do paciente abaixo:

22h10PACIENTE NÃO IDENTIFICADO, homem, aproximadamente 36 anos, vítima de atropelamento, procedente de Santa Rita. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico gravíssimo.

Por Assessoria de Comunicação.[i]

[i] Contatos: ASCOM HETSHL – 3216.5793/9 9613-5309