Notícias
BOLETIM WEB 149 – EDIÇÃO 03
O Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena registrou as seguintes entradas na emergência da unidade:
Casos de Destaque:
14h14│R.E. DA S., 46 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Cabedelo. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico regular.
13h39│L.J. DE A.F., 26 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Santa Rita. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e, após período de observação, recebeu alta hospitalar.
13h10│ADOLESCENTE, 17 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Santa Rita. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e, após período de observação, recebeu alta hospitalar.
Por Assessoria de Comunicação.