publicado: 18/02/2022 16h51, última modificação: 18/02/2022 16h51
Boletim Hospital de Trauma noturno, sexta-feira, 18 de fevereiro de 2022.

16h14L. O. A., 50 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Mangabeira. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico regular.

16h05Adolescente., 17 anos, vítima de atropelamento, procedente de Mangabeira. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

15h31B. L. da. S., 54 anos, vítima de acidente de moto, procedente do município de Itapororoca. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

Atualização:

04h05D.H. da S.T., 26 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente do Hospital Edson Ramalho. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico estável.