publicado: 13/01/2023 16h45, última modificação: 13/01/2023 16h49
Boletim do Hospital de Trauma noturno, sexta-feira, 13 de janeiro de 2023.

14h51A.S. dos S., 19 anos, vítima de atropelamento, procedente do João Paulo II. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

14h34T.M.  de S., 35 anos, vítima de acidente de moto, procedente da Br-230. O paciente veio conduzido por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

12h04I. de F., 71 anos, vítima de afogamento, procedente do Valentina. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e veio á óbito.

09h11ADOLESCENTE, 15 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Mandacaru. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

18h56E.V.M., 21 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente do Costa e Silva. O paciente veio conduzido por ambulância. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

17h56ADOLESCENTE, 16 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente do Ernani Sátiro. O paciente veio conduzido por viatura da PM. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

11/01 - 17h03L.M. dos S.C., 20 anos, vítima de acidente de moto, procedente dos Bancários. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internada na UTI. Quadro clínico grave.