publicado: 08/01/2024 16h00, última modificação: 08/01/2024 16h01
Boletim do Hospital de Trauma noturno, segunda-feira, 08 de janeiro de 2024.

15h23│T.K.C., 28 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Manaíra. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

12h36│I.M.L.J., 28 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Bayeux. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

12h27│M.S.M., 22 anos, vítima de ferimento por arma branca, procedente da UPA de Cruz das Armas. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico grave.

Atualização

07h15│PACIENTE NÃO IDENTIFICADA, mulher, aproximadamente 38 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Jaguaribe. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internada. Quadro clínico grave.