publicado: 04/01/2024 17h00, última modificação: 04/01/2024 17h08
Boletim do Hospital de Trauma noturno, quinta-feira, 04 de janeiro de 2024.

14h31│J.C.F., 19 anos, vítima de acidente de moto, procedente dos Bancários. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico regular.

14h04│J.R. DE S., 46 anos, vítima de acidente de moto, procedente da PB-008. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

13h24│J.M. DE L., 37 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Santa Rita. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

Atualização

23h19│D.M., 29 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Bessa. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico grave.

18h10│P.R.P. DA S., 48 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Pitimbu. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico grave.

15h57│C.F. DOS S., 27 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Santa Rita. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico estável.

11h10│D.S.S., 22 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Mandacaru. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico estável.