Internas e acompanhantes do Hospital de Trauma de João Pessoa recebem homenagem no dia das mães

publicado: 09/05/2022 15h02, última modificação: 09/05/2022 15h17
Segundo Emanuela Neves, membro do GTH, a visita proporcionou momentos de muita alegria, emoção e felicidade às mamães hospitalizadas. “Observar a emoção que somos recebidos ao entrarmos nas enfermarias é uma sensação maravilhosa e não tem preço. Um pequeno gesto que foi organizado por todos os participantes com muito carinho e amor”, explicou.
Homenagem do Dia das Mães

As pacientes, acompanhantes e visitantes do Hospital de Trauma receberam, neste domingo, a visita de voluntários do Grupo Musical ‘Mãos Estendidas’ e da torcida do Botafogo.

As pacientes, acompanhantes e visitantes do Hospital Estadual de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, receberam, neste domingo, a visita de voluntários do Grupo Musical ‘Mãos Estendidas’ e da torcida do Botafogo. Eles distribuíram lembrancinhas em homenagem ao dia das mães, além de muita alegria e fé. O evento foi organizado pelo setor de Transporte da Secretaria de Estado e da Saúde, Coordenação de Apoio e do Grupo de Trabalho Humanizado – GTH do Hospital.

De acordo com a representante feminina da Torcida Fúria Independente do Botafogo, Débora Brito, fazer o bem a outras pessoas é uma missão que todos deveriam adotar. “Seguimos pensando no social em todas as ocasiões do ano, por isso conseguimos doações dos membros da torcida e até de pessoas de fora para podermos realizar este momento único com essas mães maravilhosas”, ressaltou.

Marcelo Vilo, que trouxe, juntamente com outros voluntários, uma belíssima serenata, ressaltou que fazer o bem a outras pessoas funciona como mão dupla. “Doamos um pouco do nosso tempo neste dia maravilhoso, mas em contrapartida ganhamos sorrisos, esperança e amor para continuarmos nossa jornada”, lembrou.

Fernanda Santos, paciente da área feminina do hospital, ficou muito emocionada com a homenagem recebida. “Estou muito feliz, pois fomos lembradas de alguma forma, e isso não tem preço. Estou longe dos meus filhos fisicamente, mas no meu coração a lembrança é grandiosa”, finalizou.