Hospital de Trauma de João Pessoa realiza evento para funcionárias em alusão ao dia das mães

publicado: 12/05/2023 10h00, última modificação: 12/05/2023 11h48
As mamães que trabalham no Hospital Estadual de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, participaram na manhã desta quinta-feira (11), de uma programação especial em alusão ao dia das mães. O evento contou com música ao vivo, distribuição de brindes e um delicioso coffee Break.
Dia das Mães

Funcionárias-Mães

De acordo com o diretor geral, Laecio Bragante, o momento foi pensado de forma antecipada para abranger todas as funcionárias da instituição, administrativo e assistencial. “A grande maioria dos colaboradores do hospital são mulheres, e dentro desse universo muitas são mães, por isso não podíamos deixar de comemorar esse dia tão especial. Hoje tiramos alguns minutos para celebrar com as mães que trabalham, e no domingo o evento será destinado às internas e acompanhantes da unidade de saúde”, frisou.

Keilla Medeiros, presidente do Grupo de Trabalho Humanizado – GTH, que sempre organiza os eventos, juntamente com o Núcleo de Estágios, Pesquisas e Eventos – Nepe, relatou que a finalidade dos acontecimentos é intervir na melhoria dos processos de trabalho e na qualidade da produção de saúde para todos, beneficiando os usuários, familiares e profissionais de saúde do hospital. “Pequenas comemorações podem ocasionar grandes sentimentos de satisfação nas pessoas, por isso sempre procuramos fazer eventos que beneficiem todos que fazem parte da comunidade – Hospital de Trauma”, explicou.

A auxiliar de serviços gerais, Fátima Sousa, disse que ficou emocionada com a lembrança. “É muito bom participar de momentos como estes. Podemos parar um pouco e sentir que somos lembradas, amadas e reconhecidas, não só como profissionais, mas como seres humanos”, relatou.