Notícias

BOLETIM WEB 396 – EDIÇÃO 03

publicado: 30/01/2025 17h02, última modificação: 30/01/2025 17h02
Boletim do Hospital de Trauma noturno, quinta-feira, 30 de janeiro de 2025.

O Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena registrou as seguintes entradas na emergência da unidade:

Casos de Destaque:

16h19│R. G. L., 20 anos, vítima de acidente de moto, procedente do José Américo. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU.  Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral e ortopedia. Quadro clínico estável.

16h15│D. da C. M., 43 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Bairro das Industrias. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU.  Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral. Quadro clínico regular.

16h03│Adolescente., 16 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Bairro das Industrias. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU.  Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral. Quadro clínico regular.

15h58│W. F. de S., 22 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Valentina. O paciente veio conduzido por ambulância dos bombeiros.  Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral, neurocirurgia e ortopedia. Quadro clínico regular.

14h57│R. P. C., 50 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Manaíra. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU.  Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral, neurocirurgia e ortopedia. Quadro clínico estável.

Atualizações:

10h42│M.R. DA S.P., 21 anos, vítima de acidente de moto, procedente da Água Fria. A paciente veio conduzida por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e, após período de observação, recebeu alta hospitalar.

09h53│F.G. DA S.B., 79 anos, vítima de agressão física, procedente do Bairro dos Ipês. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU.  Passou por procedimento médicos de emergência e, após período de observação, recebeu alta hospitalar.

08h39│M.J.A. DE S., 46 anos, vítima de acidente de moto, procedente da BR-230. A paciente veio conduzida por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e, após período de observação, recebeu alta hospitalar.

 

Por Assessoria de Comunicação.