publicado: 29/12/2022 17h24, última modificação: 29/12/2022 17h29
Boletim do Hospital de Trauma noturno, quinta-feira, 29 de dezembro de 2022.

17h05R. F. Q., 43 anos, vítima de agressão física, procedente de Bayeux. O paciente veio conduzido por ambulância do Samu. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral. Quadro clínico regular.

16h40R. S. V. C., 19 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Mangabeira. A paciente veio conduzida por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral. Quadro clínico estável.

15h32M. J. de O., 44 anos, vítima de intoxicação, procedente do Distrito Industrial. O paciente veio conduzido por ambulância do Samu. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral. Quadro clínico estável.

15h06C. R. S. dos S., 30 anos, vítima de acidente de moto, procedente da BR-230. O paciente veio conduzido por ambulância do Samu. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral. Quadro clínico regular.

08h52L.A.S.M., 28 anos, vítima de atropelamento, procedente do Rangel. O paciente veio conduzido por ambulância do Samu. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação, recebeu alta hospitalar às 16h29, desta quinta-feira (29).

08h36A.R.E. de L., 31 anos, vítima de ferimento por arma branca, procedente de Cruz das Armas. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral e torácica. Quadro clínico estável.