publicado: 14/12/2023 17h19, última modificação: 14/12/2023 17h19
Boletim do Hospital de Trauma noturno, quinta-feira, 14 de dezembro de 2023.

16h56│M. L. da S., 27 anos, vítima de acidente de moto, procedente da BR-230. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral. Quadro clínico regular.

16h14│V. L. C. da C., 45 anos, vítima de acidente de moto, procedente da BR-230. A paciente veio conduzida por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral. Quadro clínico regular.

14h43│C. V. N. da S., 18 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Santa Rita. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral e ortopedia. Quadro clínico estável.

10h24│J.M. da S., 47 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Bairro São José. A paciente veio conduzida por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e foi encaminhada para o Hospital Ortotrauma, conforme a pactuação.

10h22│L.P.M. da S., 30 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Bairro São José. A paciente veio conduzida por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar.

09/12 - 23h10│CRIANÇA, 11 meses, vítima de queda de escada, procedente do Hospital Edson Ramalho. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internada. Quadro clínico estável.

28/11 - 00h36│CRIANÇA, 08 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Bayeux. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internada na UTI-Pediátrica. Quadro clínico grave.