publicado: 17/12/2022 17h09, última modificação: 05/01/2023 07h15
Boletim do Hospital de Trauma noturno, sábado, 17 de dezembro de 2022.

16h01W. da S. S., 40 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Cabo Branco. O paciente veio conduzido por ambulância do Samu. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral. Quadro clínico regular.

14h32E. de O. S., 60 anos, vítima de atropelamento, procedente do Centro. O paciente veio conduzido por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral, ortopedia e neurocirurgia. Quadro clínico estável.

10h01│A.S. de A., 45 anos, vítima de acidente de ônibus, procedente do Bairro dos Ipês. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação, recebeu alta hospitalar às 13h39,

08h56│M.A.G. de A., 36 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente do Rangel. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico regular.

08h08│L.B.S., 39 anos, vítima de atropelamento, procedente dos Expedicionários. A paciente veio conduzida por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.