publicado: 24/11/2023 17h17, última modificação: 24/11/2023 17h17
Boletim do Hospital de Trauma noturno, sexta-feira, 24 de novembro de 2023.

15h54│E. L. da S. A. da M., 20 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Castelo Branco. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral e ortopedia. Quadro clínico regular.

15h00│M. M. do M., 20 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Funcionários. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral. Quadro clínico regular.

14h34│J. C. C. da S., 24 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Caaporã. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação, recebeu alta hospitalar.

14h21│J. S. C., 38 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Caaporã. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação, recebeu alta hospitalar.

09h05│D.G.G. do N., 18 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Alto do Mateus. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação, recebeu alta hospitalar.

23/11 - 18h53│Criança, 06 anos, vítima de atropelamento, procedente do Valentina. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação, recebeu alta hospitalar.