publicado: 21/11/2023 17h07, última modificação: 21/11/2023 17h08
Boletim do Hospital de Trauma noturno, terça-feira, 21 de novembro de 2023.

16h41│A. A. da S., 36 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Santa Rita. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral. Quadro clínico estável.

16h36│L. K. E. de F., 30 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Santa Rita. A paciente veio conduzida por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral, cirurgia bucomaxilofacial, ortopedia e neurocirurgia. Quadro clínico estável.

15h43│J. C. H. dos S. G., 26 anos, vítima de atropelamento, procedente do Conde. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral e neurocirurgia. Quadro clínico estável.

15h29│W. R. da S., 25 anos, vítima de atropelamento, procedente do Conde. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral. Quadro clínico regular.

11h08│M. L. R., 43 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Jardim Veneza. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação, recebeu alta hospitalar.

09h25│M.L. DO N., 46 anos, vítima de atropelamento, procedente de Oitizeiro. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

09h15│M.L.F., 23 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Santa Rita. A paciente veio conduzida por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação, recebeu alta hospitalar.

08h53│M.D.S.A., 22 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Valentina. A paciente veio conduzida por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação, recebeu alta hospitalar.