publicado: 16/11/2023 17h08, última modificação: 16/11/2023 17h08
Boletim do Hospital de Trauma noturno, quinta-feira, 16 de novembro de 2023.

15h11│F. de A. dos S., 61 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Mangabeira. O paciente veio conduzido por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral e ortopedia. Quadro clínico regular.

14h55│F. G. de O., 40 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Valentina. O paciente veio conduzido por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral, ortopedia e neurocirurgia. Quadro clínico estável.

14h38│A. A. C., 43 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Valentina. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral, ortopedia e neurocirurgia. Quadro clínico estável.

14h29│J. V. de S. G., 26 anos, vítima de acidente de moto, procedente da BR-230. O paciente veio conduzido por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da ortopedia. Quadro clínico estável.

14h09│J. R. B., 31 anos, vítima de acidente de moto, procedente da BR-230. A paciente veio conduzida por ambulância do resgate-PRF. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da ortopedia. Quadro clínico estável.

09h20│N. DA S. DOS S., 28 anos, vítima de acidente de moto, procedente da BR-230. A paciente veio conduzida por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação, recebeu alta hospitalar.

08h45│T. DO N.S., 30 anos, vítima de acidente de moto, procedente da BR-230. O paciente veio conduzido por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação, recebeu alta hospitalar.

06h36│E.A. DA S., 37 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Altiplano. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação, recebeu alta hospitalar.

06h19│A.C.F. DE S., 50 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Altiplano. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação, recebeu alta hospitalar.

14/11 - 19h17│L.L.M.M.A., 27 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Gramame. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado na UTI. Quadro clínico grave.

14/11 - 19h16│E.M.C., 36 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente do Grotão. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internada. Quadro clínico estável.