BOLETIM WEB 285 – EDIÇÃO 03

publicado: 11/10/2024 16h45, última modificação: 11/10/2024 16h49
Boletim do Hospital de Trauma noturno, sexta-feira, 11 de outubro de 2024.

15h40│F. F. R. de S., 29 anos, vítima de atropelamento, procedente de Bayeux. O paciente veio conduzido por ambulância dos bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da ortopedia. Quadro clínico regular.

15h05│S. M. C., 59 anos, vítima de atropelamento, procedente do Alto do Mateus. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral. Quadro clínico estável.

14h31│M. J. da S., 27 anos, vítima de acidente de moto, procedente da Avenida Beira Rio. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral e neurocirurgia. Quadro clínico regular.

12h30│R. da C., 28 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente do Rangel. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico grave.

09h03│A.C.L. DE L.C., 43 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Alto do Mateus. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar.

08h49│G.A. DE S., 40 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Alto do Mateus. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar.