BOLETIM WEB 282 – EDIÇÃO 03

publicado: 08/10/2024 19h35, última modificação: 08/10/2024 19h35
Boletim do Hospital de Trauma noturno, terça-feira, 08 de outubro de 2024.

19h13│ J. I. da S., 41 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente da BR-101. O paciente veio conduzido por ambulância dos bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral. Quadro clínico regular.

19h04│ R. de A. de O., 53 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente da BR-101. O paciente veio conduzido por ambulância dos bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral. Quadro clínico estável.

19h53│ M. A. A., 29 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente da BR-101. O paciente veio conduzido por ambulância dos bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral. Quadro clínico estável.

18h40│ P. I. da P., 45 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente da BR-101. A paciente veio conduzida por ambulância dos bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral. Quadro clínico estável.

18h14│ W. V. V., 21 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Mandacaru. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral. Quadro clínico grave.

18h06│ W. L. F., 59 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente da BR-101. A paciente veio conduzida por ambulância dos bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral. Quadro clínico estável.

17h53│ W. V. V., 59 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente da BR-101. O paciente veio conduzido por helicóptero. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral. Quadro clínico grave.

17h35│ A. da S. G., 51 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Mandacaru. A paciente veio conduzida por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral. Quadro clínico estável.