BOLETIM WEB 281 – EDIÇÃO 03

publicado: 08/10/2024 17h00, última modificação: 08/10/2024 17h15
Boletim do Hospital de Trauma noturno, terça-feira, 08 de outubro de 2024.

15h59│ K. Q. B., 31 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Cristo. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da ortopedia. Quadro clínico regular.

13h24│ J. T. de O. S., 25 anos, vítima de queimadura, procedente do Castelo Branco. O paciente veio conduzido por ambulância da PRF. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico estável.

11h21│F. de M. C., 36 anos, vítima de atropelamento, procedente do Valentina. A paciente veio conduzida por ambulância dos bombeiros e já chegou em óbito.

11h20│ R. O. da S., 31 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Miramar. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da ortopedia e cirurgia geral. Quadro clínico regular.

11h14│ K. M. P. da S., 33 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Miramar. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da neurocirurgia. Quadro clínico estável.

Atualizações:

07h53│G.B. DA S., 46 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Jaguaribe. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar.

07h48│M. DOS S.M., 29 anos, vítima de acidente de moto, procedente da BR-230. O paciente veio conduzido por ambulância do resgate-PRF. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar.

07h39│J. DO N.M. DOS S., 20 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Jaguaribe. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar.

00h25│E.B.G., 43 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Geisel. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Por Assessoria de Comunicação.