BOLETIM WEB 277 – EDIÇÃO 03

publicado: 04/10/2024 17h00, última modificação: 04/10/2024 17h15
Boletim do Hospital de Trauma noturno, sexta-feira, 04 de outubro de 2024.

14h23│ A. da S. A., 42 anos, vítima de acidente de moto, procedente da Avenida Pedro II. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral e neurocirurgia. Quadro clínico regular.

14h01│ M. M. dos S. S., 29 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Itaporanga. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral. Quadro clínico regular.

10h14│J.G. DE O.F., 46 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Varadouro. O paciente veio conduzido por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência após período de observação foi encaminhado ao Hospital Ortotrauma de Mangabeira, conforme a pactuação. Quadro clínico regular.

10h07│E.M.N., 56 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Santa Rita. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar.

10h00│A. DA S.L.F., 20 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente do José Américo. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar.

03/10 - 23h28│W.B.C., 27 anos, vítima de envenenamento, procedente da Ilha do Bispo. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar.

03/10 - 23h03│J.B. DA S., 49 anos, vítima de envenenamento, procedente da Ilha do Bispo. A paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar.