publicado: 06/11/2023 17h02, última modificação: 06/11/2023 17h03
Boletim do Hospital de Trauma noturno, segunda-feira, 06 de novembro de 2023.

14h52V. M. J., 62 anos, vítima de atropelamento, procedente do Bessa. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral. Quadro clínico estável.

14h28I. Z. de S., 51 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Mangabeira. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral, ortopedia e bucomaxilofacial. Quadro clínico estável.

10h10J.A. DE L., 22 anos, vítima de acidente de moto, procedente da BR-230. O paciente veio conduzido por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação, recebeu alta hospitalar.

09h28J.C.M. DA S., 24 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Conde. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação, recebeu alta hospitalar.

07h03Adolescente, 17 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Jaguaribe. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico estável.

05/11 - 02h42│ R. B. da S., 27 anos, vítima ferimento por arma de fogo, procedente de Caaporã. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico estável.

05/11 - 01h36G.F. DA S.F., 31 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Mandacaru. O paciente veio conduzido por viatura da PM. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico estável.