Notícias

BOLETIM WEB 275 – EDIÇÃO 03

publicado: 06/11/2025 16h58, última modificação: 06/11/2025 16h58
Boletim do Hospital de Trauma noturno, quinta-feira, 06 de novembro de 2025.

O Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena registrou as seguintes entradas na emergência da unidade:

Casos de Destaque:

16h22│G. T. P. D. S., 23 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Santa Rita. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico grave. 

15h59│G. V. R. do N., 26 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Geisel. O paciente veio conduzido por ambulância do CBM. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral, Ortopedia e Neurocirurgia. Quadro clínico estável. 

14h50│B. C. da S. G., 30 anos, vítima de acidente de moto, procedente da Av. Epitácio Pessoa. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral e Neurocirurgia. Quadro clínico estável. 

Atualizações: 

09h54│C.B.Q. DE L., 37 anos, vítima de acidente de moto, procedente da Av. Epitácio Pessoa. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e, após período de observação, recebeu alta hospitalar. 

09h38│W.H., 28 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Miramar. O paciente veio conduzido por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e, após período de observação, recebeu alta hospitalar. 

09h33│J.R.C.C., 36 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Miramar. O paciente veio conduzido por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e, após período de observação, recebeu alta hospitalar. 

04/11 - 16h57│CRIANÇA, 04 anos, vítima de queimadura, procedente da UPA-Santa Rita. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internada. Quadro clínico grave.

 

Por Assessoria de Comunicação.