Notícias

BOLETIM WEB 274 – EDIÇÃO 03

publicado: 01/10/2026 17h08, última modificação: 01/10/2026 17h12
Boletim do Hospital de Trauma noturno, quinta-feira, 01 de outubro de 2026.

O Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena registrou as seguintes entradas na emergência da unidade:

Casos de Destaque:

16h12│A. B. P. da S., 37 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente de Guarabira. O paciente veio conduzido por ambulância do Samu. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico estável.

15h59│A. B. A., 69 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente de Guarabira. O paciente veio conduzido por ambulância do Samu. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico grave.

13h36│V. S. da S., 48 anos, vítima de acidente de moto, procedente da PB-008. O paciente veio conduzido por ambulância do Samu. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Ortopedia e Neurocirurgia. Quadro clínico estável.

Atualizações:

09h34│K. V. G. L., 21 anos, vítima de acidente de moto, procedente da Br.230. O paciente veio conduzido por ambulância do Samu. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Ortopedia. Quadro clínico estável.

09h10│E. S. DE. B., 35 anos, vítima de acidente de moto, procedente da Av. Beira Rio. A paciente veio conduzida por ambulância do Samu. Passou por procedimento médicos de emergência e, após período de observação, recebeu alta hospitalar.  

09h05│T. G. I. DE. M., 28 anos, vítima de acidente de moto, procedente da Torre. A paciente veio conduzida por ambulância do Samu. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internada. Quadro clínico grave.

 08h59│J. P. DA. S. N., 55 anos, vítima de acidente de moto, procedente da Av. Epitácio Pessoa. O paciente veio conduzido por Resgate dos Bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e, após período de observação, recebeu alta hospitalar.  

 

Por Assessoria de Comunicação.