publicado: 30/10/2022 17h05, última modificação: 04/01/2023 13h27
Boletim do Hospital de Trauma noturno, publicado em 30 de outubro de 2022.

15h38│L. A. G. da S., 43 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Bairro dos Novaes. O paciente veio conduzido por ambulância do Samu. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral. Quadro clínico regular.

14h49│E. de S. T., 33 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Mangabeira. A paciente veio conduzida por ambulância do Samu. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral. Quadro clínico estável.

14h06│E. H. F., 23 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Mangabeira. O paciente veio conduzido por ambulância do Resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral e urologista. Quadro clínico estável.

09h34│A.J.F., 33 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Bairro dos Ipês. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação, recebeu alta hospitalar às 15h33, desta segunda-feira (31).

07h44│F.M. da S., 38 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Mangabeira. A paciente veio conduzida por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internada. Quadro clínico estável.

03h30│R.C. da S., 35 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Pitimbu. O paciente veio conduzido por ambulância. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação, recebeu alta hospitalar às 15h06, desta segunda-feira (31).

03h24│Adolescente, 15 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Pitimbu. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico estável.