publicado: 29/10/2022 17h03, última modificação: 04/01/2023 12h38
Boletim do Hospital de Trauma noturno, publicado em 29 de outubro de 2022.

16h32│F. P. B., 44 anos, vítima de queda, procedente do Distrito Industrial. O paciente veio conduzido por ambulância do Samu. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da ortopedia, neurocirurgia e cirurgia torácica. Quadro clínico estável.

14h03│Adolescente., 14 anos, vítima de afogamento, procedente de Cabedelo. A paciente veio conduzida por ambulância do Resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral. Quadro clínico regular.

09h46│R.A.M., 39 anos, vítima de atropelamento, procedente do Costa e Silva. O paciente veio conduzido por ambulância do Samu. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico regular.

09h22│H. do N., 44 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Manaíra. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação, recebeu alta hospitalar às 12h15, desta sexta-feira (28).

09h00│J.C. da C., 28 anos, vítima de acidente de moto, procedente da BR-230. O paciente veio conduzido por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação, recebeu alta hospitalar às 13h26, desta sexta-feira (28).

08h58│Y.A. dos S., 24 anos, vítima de acidente de moto, procedente da BR-230. O paciente veio conduzido por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação, recebeu alta hospitalar às 11h06, desta sexta-feira (28).

08h24│A.C. de L., 29 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Bayeux. O paciente veio conduzido por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação, foi transferido para o Hospital Ortotrauma.