BOLETIM WEB 269 – EDIÇÃO 03

publicado: 26/09/2024 17h00, última modificação: 26/09/2024 17h10
Boletim do Hospital de Trauma, noturno, quinta-feira, 26 de setembro de 2024.

16h27│C. B. da S., 60 anos, vítima de acidente atropelamento, procedente da Hospital Municipal Alfredo de Almeida Ferreira (Alhandra). O paciente veio conduzido por ambulância da unidade de saúde. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral. Quadro clínico estável.

15h01│L. P. M. M., 38 anos, vítima de acidente de moto, procedente da Avenida Epitácio Pessoa. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da ortopedia. Quadro clínico estável.

09h46│G. S. F., 55 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Jaguaribe. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da neurocirurgia. Quadro clínico estável.

08h59│M. E. L. P., 24 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Conde. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar.

08h51│A. M. J. V., 66 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Cabedelo. A paciente veio conduzida por Resgate dos Bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação na cirurgia geral. Quadro clínico regular.

25/09 - 19h57│Adolescente., 14 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente do Manaíra. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico grave estável.

25/09 - 13h40│J. C. E. M., 19 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente da UPA de Santa Rita. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimentos médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico estável.