BOLETIM WEB 268 – EDIÇÃO 03

publicado: 25/09/2024 17h18, última modificação: 25/09/2024 17h18
Boletim do Hospital de Trauma, noturno, quarta-feira, 24 de setembro de 2024.

16h05│P. H. da S., 21 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Tambiá. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimentos médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral, ortopedia, urologia. Quadro clínico estável.

15h09│A. L. F. de O., 20 anos, vítima de acidente de moto, procedente dos Bancários. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimentos médicos de emergência e segue em observação da neurocirurgia. Quadro clínico regular.

14h40│A. A. R., 21 anos, vítima de acidente de moto, procedente da BR-230. O paciente veio conduzido por ambulância dos bombeiros. Passou por procedimentos médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral. Quadro clínico regular.

13h40│J. C. E. M., 19 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente da UPA de Santa Rita. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimentos médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico estável.

10h43│J. G. DA. C., 76 anos, vítima de agressão física, procedente de Cruz das Armas. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimentos médicos de emergência e após período de observação recebeu alta médica.

09h03│J. M. G. S. DE. S., 19 anos, vítima de acidente de moto, procedente da Torre. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimentos médicos de emergência e após período de observação recebeu alta médica.

24/09 - 09h12│E. Dos. P. De. O., 54 anos, vítima de atropelamento, procedente da Epitácio Pessoa. O paciente veio conduzido por Resgate dos Bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico grave estável.