Notícias

BOLETIM WEB 267 - EDIÇÃO 03

publicado: 24/09/2026 16h49, última modificação: 24/09/2026 16h54
Boletim do Hospital de Trauma noturno, quinta-feira, 24 de setembro de 2026.

O Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena registrou as seguintes entradas na emergência da unidade:

Casos de Destaque:

14h43│Y. P. N., 19 anos, vítima de acidente de moto, procedente da BR-230. A paciente veio conduzida por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Ortopedia. Quadro clínico estável. 

14h28│R. P. G. de L., 41 anos, vítima de acidente de moto, procedente da BR-230. A paciente veio conduzida por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral, Neurocirurgia e Ortopedia. Quadro clínico estável. 

10h58│E. H. T. dos S., 39 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente do Bairro dos Ipês. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral, Neurocirurgia e Ortopedia. Quadro clínico estável. 

Atualizações:

09h28│H.R.A. DA S.F., 34 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Miramar. O paciente veio conduzido por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral, Ortopedia e Neurocirurgia. Quadro clínico estável. 

09h22│P. DOS S. M., 35 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Mangabeira. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e, após período de observação, recebeu alta hospitalar.  

09h14│A.R. DE L., 25 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Jardim Cidade Universitário. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Ortopedia. Quadro clínico estável. 

09h09│A.P.F. DA S., 35 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Jardim Cidade Universitário. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e, após período de observação, recebeu alta hospitalar.  

08h28│B.L. DOS S.O., 44 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Mangabeira. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e, após período de observação, recebeu alta hospitalar.  

08h27│B.M. DA S., 36 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Mangabeira. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e, após período de observação, recebeu alta hospitalar.  

08h26│E.Q. DO N., 46 anos, vítima de acidente de moto, procedente de BR-101. O paciente veio conduzido por ambulância do resgate-PRF. Passou por procedimento médicos de emergência e, após período de observação, recebeu alta hospitalar.  

23/09 - 20h01│A.P.B., 21 anos, vítima de agressão física, procedente do Bairro dos Ipês. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico estável.

 

Por Assessoria de Comunicação.