BOLETIM WEB 266 – EDIÇÃO 03

publicado: 23/09/2024 17h00, última modificação: 23/09/2024 17h18
Boletim do Hospital de Trauma, noturno, segunda-feira, 23 de setembro de 2024.

16h35│K. de S. C., 26 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Distrito Industrial. O paciente veio conduzido por ambulância dos bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da neurocirurgia, ortopedia e cirurgia geral. Quadro clínico estável.

15h46│D. B. da S., 35 anos, vítima de acidente de moto, procedente de José Americo. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação neurocirurgia. Quadro clínico estável.

14h01│J. S. B., 30 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Jacumã. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia de bucomaxilofacial, ortopedia, cirurgia geral e neurocirurgia. Quadro clínico estável.

13h58│J. S. B., 29 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Jacumã. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da neurocirurgia e cirurgia geral. Quadro clínico estável.

09h28│J. B. DA. S., 83 anos, vítima de atropelamento, procedente de Mangabeira. A paciente veio conduzida por Resgate dos Bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internada. Quadro clínico estável.

08h27│A. C. da. S., 30 anos, vítima de acidente de bicicleta, procedente da PB 008. O paciente veio conduzido por ambulância do Samu. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico estável.

08h23│E. de. B. S., 44 anos, vítima de acidente de moto, procedente da PB 008. A paciente veio conduzida por ambulância do Samu. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar.

22/09 - 19h54│Criança., 12 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Cruz do Espirito Santo. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internada. Quadro clínico grave estável.

20/09 - 05h54│M. R. G. M., 26 anos, vítima de ferimentos por arma de fogo, procedente de Mangabeira. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internada. Quadro clínico grave.