publicado: 21/10/2022 17h14, última modificação: 21/10/2022 17h17
Boletim do Hospital de Trauma noturno, publicado em 21 de outubro de 2022.

16h22│G. S. R. da S., 21 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Manaíra. O paciente veio conduzido por ambulância do Samu. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral, ortopedia e urologia. Quadro clínico estável.

15h40│W. I. da S. B., 19 anos, vítima de agressão física, procedente da BR-230. O paciente veio conduzido por viatura da PM. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral. Quadro clínico regular.

15h37│Z. F. de A., 62 anos, vítima de acidente de moto, procedente da BR-230. A paciente veio conduzida por ambulância do Samu. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral. Quadro clínico regular.

15h33│J. A. C. de P., 56 anos, vítima de acidente de moto, procedente da BR-230. O paciente veio conduzido por ambulância do Samu. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral. Quadro clínico estável.

15h25│D. M. de S., 32 anos, vítima de acidente de automóvel (capotamento), procedente da BR-230. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral. Quadro clínico regular.

12h03│Adolescente., 14 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Mangabeira. O paciente veio conduzido por ambulância do Samu. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado na Pediatria. Quadro clínico estável.

11h48│Criança., 08 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Mangabeira. O paciente veio conduzido por ambulância do Samu. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado na Pediatria. Quadro clínico estável.

Atualizações:

09h20│R.V.P.T., 22 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Geisel. A paciente veio conduzida por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação, recebeu alta hospitalar às 14h10, desta sexta-feira (21).

09h06│R.M. da S., 47 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Bessa. O paciente veio conduzido por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação, recebeu alta hospitalar às 14h30, desta sexta-feira (21).

07h33│M. das D.A. de S., 44 anos, vítima de acidente de moto, procedente da BR-101. A paciente veio conduzida por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação, recebeu alta hospitalar às 14h38, desta sexta-feira (21).

20/10 - 18h05│B.T.M., 78 anos, vítima de atropelamento, procedente do Renascer. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos e cirúrgicos de emergência e segue internada. Quadro clínico estável.

Por Assessoria de Comunicação.