BOLETIM WEB 262 – EDIÇÃO 03

publicado: 19/09/2024 17h00, última modificação: 19/09/2024 17h10
Boletim do Hospital de Trauma, noturno, quinta-feira, 19 de setembro de 2024.

16h19│A. C. A., 18 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Cabedelo. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral e cirurgia vascular. Quadro clínico estável.

15h30│W. N. B., 42 anos, vítima de acidente de bicicleta, procedente do Cristo. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral, neurocirurgia e cirurgia de bucomaxilofacial. Quadro clínico estável.

14h15│J. F. de L., 56 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Mamanguape. O paciente veio conduzido por ambulância do município. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico grave.

09h45│A. L. da. S., 29 anos, vítima de acidente de moto, procedente da Torre. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral e neurocirurgia. Quadro clínico regular.

09h19│M. de. O., 47 anos, vítima de acidente de moto, procedente da Torre. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral, neurocirurgia e ortopedia. Quadro clínico estável.

09h11│I. C. de. L., 52 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Cristo. O paciente veio conduzido por resgate dos Bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação foi transferido para o Complexo Hospitalar Tarcísio de Miranda Burity, em Mangabeira.

09h07│F. L. da. S., 21 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Centro. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e foi transferido para o Complexo Hospitalar Tarcísio de Miranda Burity, em Mangabeira.