BOLETIM WEB 261 – EDIÇÃO 03

publicado: 18/09/2024 17h00, última modificação: 18/09/2024 17h18
Boletim do Hospital de Trauma, noturno, quarta-feira, 18 de setembro de 2024.

14h38│ A. R. de F. B., 35 anos, vítima de acidente de moto, procedente da PB 008. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar.

13h00│L. W. B. da F., 26 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Av. Beira Rio. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral, ortopedia, cirurgia de bucomaxilofacial e neurocirurgia. Quadro clínico estável.

01h42│Adolescente., 15 anos, vítima de agressão física, procedente do Geisel. A paciente veio conduzida por viatura da PM. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar.

01h13│J. A. DA. S., 29 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Valentina. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral e ortopedia. Quadro clínico estável.

17/09 - 20h17│A. de S. C., 38 anos, vítima de queimadura, procedente de Gramame. O paciente veio conduzido por ambulância dos bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico estável.