BOLETIM WEB 260 – EDIÇÃO 03

publicado: 17/09/2024 17h00, última modificação: 17/09/2024 17h11
Boletim do Hospital de Trauma, noturno, terça-feira, 17 de setembro de 2024.

16h11│Adolescente., 17 anos, vítima de acidente de moto, procedente do José Américo. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral, ortopedia e neurocirurgia. Quadro clínico regular.

15h53│L. S. da S., 42 anos, vítima de acidente de bicicleta, procedente de Mangabeira. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da ortopedia e neurocirurgia. Quadro clínico estável.

15h36│S. do R. C. M., 47 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Cristo. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da neurocirurgia, cirurgia de bucomaxilofacial e ortopedia. Quadro clínico estável.

10h07│Adolescente., 17 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Alagoa de Dentro. O paciente veio conduzido por ambulância do Samu. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico estável.

10h06│J. A. G. da. S., 57 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Alagoa de Dentro. O paciente veio conduzido por ambulância do Samu. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico estável.

09h11│E. da. S. G., 20 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Bairro dos Estados. O paciente veio conduzido por ambulância do Samu. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar.

08h50│Adolescente., 17 anos, vítima de atropelamento, procedente do Bessa. O paciente veio conduzido por ambulância do Samu. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico estável.

Por Assessoria de Imprensa.