BOLETIM WEB 259 – EDIÇÃO 03

publicado: 16/09/2024 17h00, última modificação: 16/09/2024 17h12
Boletim do Hospital de Trauma, noturno, segunda-feira, 16 de setembro de 2024.

16h33│A. P. C. dos S., 38 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Valentina. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da ortopedia. Quadro clínico regular.

15h05│I. P. da T., 23 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Mangabeira. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico estável.

14h04│V. T. P. R., 18 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Geisel. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral. Quadro clínico regular.

14h00│A. R. da S., 67 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Geisel. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da ortopedia, cirurgia de bucomaxilofacial, neurocirurgia e cirurgia geral. Quadro clínico estável.

10h51│J. C. da S., 31 anos, vítima de pancada, procedente de Tambaú. O paciente veio conduzido por ambulância dos bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar.

09h52│P. C. N., 27 anos, vítima de atropelamento, procedente do Valentina. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar.

09h39│C. H. R. DA. S., 18 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Valentina. O paciente veio conduzido por resgate dos bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar.

02h49│M. F. DE. S. S., 21 anos, vítima de ferimento por de arma de fogo, procedente de Santa Rita. O paciente veio conduzido por ambulância. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico grave estável.

Por Assessoria de Imprensa.