publicado: 14/10/2022 17h04, última modificação: 14/10/2022 17h24
Boletim do Hospital de Trauma noturno, publicado em 14 de outubro de 2022

Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena registrou as seguintes entradas na emergência da unidade:

Casos de destaques:

16h17L., E. F. 21 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Santa Rita. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral e neurocirurgia. Quadro clínico regular.

14h51│D. F. V. M., 33 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Alto do Mateus. O paciente veio conduzido por ambulância do Resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da ortopedia e cirurgia torácica. Quadro clínico estável.

09h05│E. V. B., 48 anos, vítima de acidente de moto, procedente do BR.230. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da ortopedia. Quadro clínico estável.

13/10 - 20h58│B.G.V.S., 42 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Lucena. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico grave.

13/10 - 18h59│T. da S.P., 24 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente do Valentina. O paciente veio conduzido por viatura da PM. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico estável.