publicado: 19/10/2023 17h13, última modificação: 19/10/2023 17h14
Boletim do Hospital de Trauma noturno, quinta-feira, 19 de outubro de 2023.

15h16L. F. F. da S., 18 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Juripiranga. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral. Quadro clínico estável.

14h57J. de L. S., 21 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Pedro Gondim. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da neurocirurgia e ortopedia. Quadro clínico regular.

11h55E. A. de S., 33 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Santa Rita. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico estável.

11h44D. G. da S., 36 anos, vítima de ferimento por arma branca, procedente de Mandacaru. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação, recebeu alta hospitalar.

08h32R.K. DA S.F., 33 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Bayeux. A paciente veio conduzida por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação, recebeu alta hospitalar.

03h02R.F.C., 25 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente de Mangabeira. O paciente veio conduzido por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico regular.

17/10 - 10h49J. H. D. S., 42 anos, vítima de agressão animal, procedente de Belém. O paciente veio conduzido por ambulância. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico estável.

17/10 - 02h56J.L.N. DA S., 22 anos, vítima de agressão física, procedente de Mamanguape. O paciente veio conduzido por ambulância. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado na UTI. Quadro clínico grave.

15/10 - 13h25CRIANÇA, 10 anos, vítima de queda, procedente de Belém. O paciente veio conduzido por Helicóptero. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado na UTI-Pediátrica. Quadro clínico grave.