BOLETIM WEB: 247 - EDIÇÃO 3

publicado: 09/10/2023 17h20, última modificação: 09/10/2023 17h20
Boletim do Hospital de Trauma noturno, segunda-feira, 09 de outubro de 2023.

15h26│S. de O. L., 64 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente de Santa Rita. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral e ortopedia. Quadro clínico estável.

14h45│E. da S. C., 46 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Jacumã. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral, ortopedia e neurocirurgia. Quadro clínico estável.

14h19│R. R. de M., 32 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente da BR-230. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral. Quadro clínico regular.

Atualizações:

09h44│H.R.F., 18 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Oitizeiro. O paciente veio conduzido por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação, recebeu alta hospitalar.

09h40│F.S.S.R., 20 anos, vítima de acidente de moto, procedente dos Bayeux. A paciente veio conduzida por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação, recebeu alta hospitalar.

07h06│D.A.G. da S., 61 anos, vítima de atropelamento, procedente de Manaíra. O paciente veio conduzido por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

07/10 - 22h16│J.L.C., 36 anos, vítima de atropelamento, procedente do Varadouro. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico estável.

Por Assessoria de Comunicação.