publicado: 30/09/2022 17h34, última modificação: 30/09/2022 17h36
Boletim do Hospital de Trauma noturno, publicado em 30 de setembro de 2022.

17h05I. A. de L. S. S., 44 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Cristo. A paciente veio conduzida por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral. Quadro clínico estável.

15h32I. da S. S., 23 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Camboinha. O paciente veio conduzido por ambulância do Resgate-bombeiro. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral, neurocirurgia e cirurgia plástica. Quadro clínico estável.

00h36D.F.A. de O.F., 18 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente do Cristo. O paciente veio conduzido por viatura da PM. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico estável.

29/09 - 20h22G.P.A. da S., 18 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente do Grotão. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e e após período de observação, recebeu alta hospitalar às 13h41, desta sexta-feira (30).

29/09 - 20h21C.H. da S.R., 27 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente do Grotão. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação, recebeu alta hospitalar às 10h00, desta sexta-feira (30).